Pizzaria Bom Sol: Pizza, um produto que une praticidade e sabor

A pizza é um produto que ganhou espaço na preferência do consumidor, sendo cada vez mais consumida no país. Esta preferência fez com que se expandissem os negócios de pizzaria por todo o Brasil. A Pizzaria Bom Sol, há dez anos no município de Itapoá-SC, se tornou referência em qualidade de produto e atendimento. Com vinte anos de experiência na área comercial, o casal Rita Sade e Edson Sade conta a trajetória de um negócio em família.
A história começou em Curitiba-PR, onde, em 1996, Rita e Edson abriram um espaço para servir bufê. “Ao lado, tínhamos uma garagem desocupada. Para aproveitar o espaço, montamos também um disk pizza, o que era uma febre na cidade de Curitiba naquela época”, explica Edson. O casal manteve o bufê e o disk pizza durante um ano, até que decidiu se dedicar somente ao disk pizza, devido ao sucesso do negócio. Em pouco tempo, a Pizzaria Bom Sol cresceu, conquistou inúmeros clientes e ganhou títulos, sendo eleita por três anos como uma das melhores pizzarias de Curitiba pela Revista Veja.
O casal, que já era turista em Itapoá, se mudou para o município em 2006, encerrando a história da Pizzaria Bom Sol em Curitiba e iniciando um novo ciclo na cidade litorânea. “Abrir o nosso negócio na praia foi uma oportunidade de tranquilidade e qualidade de vida”, fala Rita. Nos primeiros anos da pizzaria em Itapoá, o casal recorda que a pizza artesanal ainda era uma novidade muito recente no município, mas, aos poucos, conquistaram seu público. “Mesmo sendo novos na cidade, nossas pizzas ganharam reconhecimento através da indicação dos clientes”, recorda Edson. Para o casal, o marketing de “boca a boca” foi a melhor das propagandas.
Segundo os proprietários, o principal diferencial da Pizzaria Bom Sol é a qualidade dos produtos utilizados nas pizzas. “Entendemos que utilizar o
melhor produto – e não o mais acessível – é fundamental para resultar na melhor pizza”, explica Rita. Além da qualidade, eles destacam outros fatores que conquistaram clientes: o forno à lenha, o bom atendimento e o trabalho feito com amor, uma vez que toda a família está inserida no negócio.
De acordo com a demanda e o crescimento do município de Itapoá, a Pizzaria Bom Sol passou por três diferentes pontos, para atender um número cada vez maior de clientes. “E pretendemos crescer cada vez mais, sempre atrelados ao desenvolvimento da cidade”, fala Edson. Atualmente, a pizzaria está instalada na Avenida Ana Maria Rodrigues de Freitas, próxima à orla da praia. Os oitenta sabores de pizzas podem ser solicitados no próprio estabelecimento ou através do disk entrega.
Para o futuro, Rita e Edson planejam abrir uma filial da pizzaria que funcione apenas na alta temporada, uma vez que esta é a época de maior movimento – tudo isso, é claro, mantendo a qualidade dos produtos e serviços. Eles também desejam transmitir todos os conhecimentos destes vinte anos de experiência com o comércio para os filhos Bianca Sade e Leonardo Sade, a fim de que eles assumam o negócio da família. “A rotina da vida comercial é exaustiva, mas nossos pais sempre foram batalhadores. Através de seus exemplos, acreditamos em um trabalho honesto e feito com amor”, diz Bianca.
O sucesso da Pizzaria Bom Sol é notado pelos clientes assíduos, como moradores de Itapoá e turistas que acompanham o trabalho de Edson e Rita desde o início, em Curitiba. “Muitos clientes que nos viram começando em Curitiba, hoje, passam as férias em Itapoá e continuam saboreando nossas pizzas”, conta Rita. Para o casal, a pizza é um produto que é a cara da família, pois tem o poder de unir as pessoas e é ideal para quem busca praticidade e sabor.

Anúncios