Ufologia: Sim, o céu de Córdoba está habitado

Eu e meu marido chegamos em Capilla del Monte pela primeira vez em novembro de 2014 por recomendação de amigos, estávamos em busca de um lugar tranqüilo para descansar. Ao chegar lá qual não foi a nossa surpresa, encontramos uma cidade turística nas montanhas de Córdoba que recebe turistas de vários lugares do mundo e com diferentes objetivos. Há cético, religioso, místico, curioso, cientista.
Alguns buscam as belezas naturais, outros a tranqüilidade das montanhas, outros terapias alternativas para melhorar a qualidade de vida, mas o que realmente chama a atenção é a manifestação de luzes no céu.

Kéllin Martins

Avistamento de Ovni

ufos6
É muito comum ocorrer nas proximidades da serra Uritorco avistamento de luzes e naves. Contactados como Ariel Pro, “Vigilante do Céu”, e Ricardo González “Legado Cósmico”; e Ezequiel Martinez “El vuelo del águila” nos põe mais próximos desta realidade através de suas atividades de meditação e em conferências onde apresentam fotos, vídeos e relatos de experiência.
Ambos alertam de que devemos ter cuidado antes de dizer que avistamos um OVNI, há que se fazer uma análise da constelação e dos objetos voadores humanos (avião, satélite, etc.) para depois dizer que avistou uma nave espacial.

Uritorco

ufo12
Pudemos notar de que há dois tipos de trabalhos acerca deste fenômeno: um que visa lucro e outro que difunde a importância de um contacto que nos ajude a elevarmos a consciência para que tenhamos condições de melhorar o equilíbrio do planeta.
Uma ocorrência bem famosa em Capilla foi quando um grande investigador e jornalista, Jorge Alberto Suárez, era entrevistado pela TV Pública Argentina e o câmera quando focalizava o Uritorco captou o sobrevôo de um OVNI, o qual somente foi observado na edição do material. Quem tiver interesse em assistir poderá buscar no youtube, o material é aberto (https://www.youtube.com/watch?v=iaap2RzzGSI).

ufo11
Há em Capilla del Monte um Centro de informações de OVNI (El Centro de Informes OVNI), o qual iniciou suas atividades em 1998 a pedido de muitas pessoas, depois do caso em 1986 da Huella del Pajarillo. Este Centro tem por objetivo manter o equilíbrio e fazer que a informação seja de qualidade e com rigor cientifico. Oferece assessoramento, informativos, é uma instituição sem fins lucrativos e aberta ao público.
Huella Del Pajarillo
O fato que ganhou fama mundial ocorreu na propriedade rural da família Gomes, foi testemunhado por habitantes, investigado e analisado por especialistas, os quais trouxeram informações contundentes da presença de uma grande nave que provocou um incêndio de cima para baixo, em um diâmetro de 120 x 65 m área que ficou com grande porcentagem magnética, onde os animais e insetos sofreram um processo de mumificação. Hoje o Cerro Pajarillo é visitado para meditação, contacto e avistamentos para grupos fechados, pois é uma propriedade particular.

ufo10
Cerro Uritorco

Aqui o que temos é um pórtico energético

ufo1
Maria Helena Miura, higienista, 71 anos.

No jardim de minha casa há sofás e camas e você pode deitar e ver que o céu se move, está aberto para quem queira, e se quiser ver tem que vir e experimentar. Eu tenho experiências aqui muito bonitas, temos conexões que não são possíveis em outro lugar, ou seja, você senta a meditar e tens experiências espirituais.
Sai à noite e vê que há luzes muito diferentes das que tem em outro lugar, não somente há estrelas, há planetas, mas está habitado o céu de Capilla Del Monte, pois se vê movimentos todo o tempo.
Minha experiência pessoal – , uma noite saí no jardim, senti uma explosão e vi uma luz tremenda no Uritorco (Monte), uma luz impressionante que todos pensamos ser extraterrestres, mas na verdade tinha caído um raio e estava queimando tudo e o que víamos eram chamas. Assim como vimos que as chamas iluminavam todo o céu, imediatamente, começou uma chuva torrencial sobre o Uritoco, e se apagou tudo em 15 minutos e quando acabou o fogo, acabou a chuva.

ufos4
Cerro Pajarillo.

Como isso, houve também um incêndio florestal em novembro, que é pleno verão e faz muitíssimo calor, nevou e apagou tudo. As mágicas da natureza destes lugares dizem que vem de baixo e de cima. Eu não sou uma especialista, simplesmente olho e fico maravilhada, o que sentimos e vimos todos os habitantes de Capilla vão contar a mesma história com diferença de 5 minutos.
Eu estava com um cantor famoso comigo, todos gritaram “fogo, fogo”, e quando os bombeiros estavam preparando-se para sair, choveu, mas não choveu sobre o povoado e sim sobre o Uritorco. Igualmente quando nevou, somente nevou sobre o incêndio florestal. Vivemos esta magia todo o tempo.
Recentemente ocorreram muitas tormentas de vento de água em muitas cidades vizinhas, casa ficaram cobertas de barro, mas aqui não aconteceu nada. Capilla tem proteção de anjos e isso nós vivenciamos todo o tempo.
É muito comum que você esteja caminhando e meditando e de repente ocorra um resplendor e você veja um ser de luz. Você vê a aura das pessoas aqui, isso é normal.
Se você começa a se concentrar e estar em um estado especial de introspecção vai perceber que tem uma conexão angélica muito importante. Há uma conexão telepática muito forte.
Eu indico limpar o corpo para que todos possam captar esta vibração. Porque quando uma mãe pari um filho ela dá a luz, e temos que ter um corpo limpo e puro para que seja possível se refletir a luz.

Os extraterrestres são uma essência

ufos5
Javier Nepomnuaschy, naturalista, 44 anos

Os extraterrestres antes de ser matéria como uma luz ou uma nave no espaço são uma essência. E quando se manifestam como luzes no céu ou muitas outras maneiras se manifestam por necessidade pois sabem que a pessoa que vê está necessitando desta experiência. Porém há muitos avistamentos que são falsos. Qualquer pessoa pode ver uma nave em qualquer ponto do planeta.
Penso que a primeira coisa que uma pessoa deve levar em conta quando começa a sua busca espiritual é sua própria alma e seu ser interno, e se a pessoa tem muita ambição de ver algo é porque não está muito focada em sua essência, há um desvio devocional, porque a devoção profunda é por um Ser único, isso que na realidade não tem nome, não há um nome preciso ao que chamamos de Deus.
Geralmente para se conectar com um ser superior pode estar com uma ausência total de expectativas, pois se estiver com ansiedade ou curiosidade verá luzes, mas será fruto de sua fantasia, a exemplo, um grupo estava em um morro esperando ansiosamente a presença de uma nave e quando surgiu uma luz no céu, todos caíram de joelhos, mas as luzes que vinham uma atrás da outra eram os faróis dos carros na estrada, isso é recorrente.
As pessoas se maravilham olhando um satélite, um avião, ou há naves que são expressões da vida astral são de baixa vibração e se apresentam para satisfazer ambições pessoais. Por isso o primeiro lugar onde devemos contactar um extraterreste é em nosso coração, é no espírito e em silêncio. Eu me sinto muito mais conectado deitado em minha cama do que quando se manifestam luzes.
Não deveríamos esperá-los para satisfazermos nosso ego mas para a evolução deste planeta. Realmente estamos encarnados para servir, para doar e não para esperar algo para nós. Muitas pessoas que estão na busca espiritual acreditam que estamos neste planeta para ser “felizes”, e na verdade somente seremos felizes nas questões pessoais, pelas nossas conquistas, pois quando perguntamos a alguém o que é ser feliz nos diz, conquistar tal e tal coisa.
Na realidade estamos aqui para harmonizarmos a vida, não estamos para pedir senão para dar, por que se não for isso Jesus se equivou, e não sabia nada; São Francisco não sabia nada; Buda não sabia nada; Krishna não sabia nada. As pessoas ficam buscando extraterrestres, mas eles já estiveram aqui encarnados, nos disseram o que teríamos que fazer e nós não demos importância, agora seria o momento de darmos a eles um pouco de bola, como dizemos nós argentinos, prestar mais atenção. Como vocês sabem, seguramente, toda situação é perfeita, todo encontro de alma é perfeito, e a nível das almas não há diferenças somos iguais. Eu não tenho a verdade, sou um ignorante a mais, um pecador a mais, estou aprendendo muito senão não estaríamos aqui encarnados, realmente se estamos novamente aqui neste planeta é porque não temos nos comportado bem, salvo se fomos hierarquias encarnadas, nunca se sabe.

A cidade intraterrena de Erks

ufos7
Serra de Uritorko.

Mito ou realidade se acredita que abaixo da serra Uritorco, e em suas imediações, há uma cidade intraterrena denominada Erks, e o avistamento de naves estaria relacionado com esta cidade. Erks atua como centro espiritual sendo Uritorco uma serra sagrada, e seu significado seria Encontro dos Remanescentes do Kosmos Sideral – ERKS.
Há muitos livros sobre este tema, La tierra hueca, de Hector Antonio Pico; Las Luces de Erks y las ciudades subterráneas, de Ricardo González e Roberto Villamil; Erks: Mundo Interno, de Trigueirinho, dentre outros.

ufos3

ufos2
Orbs à esquerda do sol em Los Terrones

Muitas pessoas visitam Capilla de Monte buscando a cidade intraterrena e os efeitos benéficos e espirituais que esta cidade poderia proporcionar. A cidade de Erks está em 4ª dimensão e pode ser contactada através da meditação e oração. Podem se manifestar de diferentes formas, sendo: luzes brilhantes, naves, orbs, pessoas de túnica ou chama de luz azul. É possível captar estes seres com uma máquina fotográfica comum, porém os equipamentos profissionais e as câmeras de segurança nos apresentam imagens incríveis.

 

O que a ciência nos diz
Uma explicação científica revela que devido a grande quantidade de pirita e quartzo existentes nas profundidades do Uritorco, produzem uma série de alterações eletromagnéticas nas bússolas, gravações e instrumentos de aeronaves que realizam vôos comerciais naquela região.

Anúncios