Empreendedores

Empreendimentos de alto padrão à beira-mar de Itapoá

05032016-27 EMPREENDEDOR

Gerson Grassi, Sergio Grassi, Alisson Grassi e André Zappelini,
sócios da Grassi e Zappelini Empreendimentos.

“Itapoá é a nossa praia” – este é o lema e a identidade da Grassi Zappelini Empreendimentos, empresa com mais de dez anos de expertise na área de construção civil e pioneira na construção, incorporação e gerenciamento de obras de alto padrão em Itapoá. Para saber mais sobre a empresa e seus lançamentos, conversamos com Sergio Rodrigo Grassi, um dos sócios da Grassi Zappelini Empreendimentos. Juntos, ele e os demais sócios André Zappelini, Alisson Grassi e Gerson Grassi, trabalham para ser referência em Itapoá e realizar obras com excelência, que satisfaçam e contribuam para a qualidade de vida de seus clientes.

Ana Beatriz Machado Pereira da Costa

05032016-28 EMPREENDEDOR

Os quatro sócios e seus colaboradores Binho e Chirley, em frente ao Espelho D’água Residence, uma das principais obras assinadas pela empresa.

Giropop: Qual o diferencial da Grassi Zappelini Empreendimentos sob as demais empresas na área?

Sergio Grassi: Somos uma construtora e incorporadora de imóveis, e realizamos gerenciamentos de obras, com foco na construção de imóveis de médio a alto padrão à beira-mar. Também somos precursores de um conceito de imóvel que Itapoá não tinha. Prezamos por qualidade, desde a fundação ao acabamento final, e pelo relacionamento com nossos clientes.

Giropop: Em média, quantas obras vocês concluíram no município? Têm alguma delas como referência?

Sergio Grassi: Foram mais de 70 obras concluídas nos últimos dez anos, em Itapoá, de diversas características, como residências unifamiliares de alto padrão, prédios residenciais e comerciais, e obras públicas de galerias de águas pluviais, escolas e auditórios. Como referência, podemos citar o Espelho D’água Residence e o Ilha do Sol Residence, ambos construídos na Beira Mar 3, em Itapema do Norte.

Giropop: Fale um pouco sobre a equipe de execução da Grassi Zappelini Empreendimentos.

Sergio Grassi: Atualmente, nossa equipe é composta por doze funcionários que trabalham diretamente conosco, além de diversos prestadores de serviços. Toda a equipe de execução é treinada e com larga experiência na realização dos diversos serviços que compõem todo o processo construtivo. Temos buscado colaborar ao máximo dentro de uma cadeia que emprega muitas pessoas.

Giropop: Ao executar uma obra, o que vocês costumam priorizar?

Sergio Grassi: A exigência por profissionalismo dentro do segmento da construção civil é crescente. Por isso, todos os processos que envolvem a realização de um empreendimento são muito importantes, como, por exemplo, a minimização dos desperdícios, prevenção de acidentes, otimização de recursos, qualidade de execução e, acima de tudo, compromisso e respeito com nossos clientes e colaboradores.

Giropop: Qual o perfil dos clientes da Grassi Zappelini Empreendimentos?

Sergio Grassi: Nosso perfil de clientes se concentra, especialmente, em famílias de moradores e veranistas de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, que buscam qualidade de vida no litoral.

Giropop: Atualmente, vocês têm unidades disponíveis para venda nos empreendimentos à beira-mar?

Sergio Grassi: Nosso lançamento mais recente foi o Ilha do Sol Residence, que, felizmente, está com apenas uma última unidade à venda. O foco, agora, está no Quinta Poá, localizado na Rua 1500, no Balneário Itapoá, e no lançamento do próximo empreendimento, o Tamarindo Residence, localizado na Beira Mar 3, em Itapema do Norte. Todas as unidades serão de frente para o mar, com três quartos, suíte, ampla varanda, elevador, espaço gourmet, duas vagas de garagem, entre outros diferenciais. As obras já iniciaram e o lançamento oficial das mesmas está previsto para este mês de setembro.

Giropop: Vocês acreditam que o mercado de imóveis vem sendo cada vez mais valorizado em nosso município?

Sergio Grassi: Com certeza. Apesar de o cenário econômico nacional não estar favorável, Itapoá é um excelente lugar para se investir o ano todo, pois o município tem um potencial enorme e ainda será muito mais valorizado.

Giropop: O que vocês gostariam de dizer aos seus clientes e futuros clientes?

Sergio Grassi: Gostaríamos de dizer a todos, clientes e não clientes, que amamos Itapoá e sempre acreditamos nela. Não estamos aqui apenas para construir belos imóveis, mas para colaborar em construir um município melhor. Ademais, não desejamos apenas valorizar bens materiais, mas, também, valorizar pessoas, com compromisso, respeito, empenho, transparência e ética.

Para saber mais sobre o trabalho e lançamentos da Grassi Zappelini Empreendimentos, ligue para (47) 3443-6064. A empresa fica localizada em imóvel próprio na Avenida Celso Ramos, número 560, no Balneário Cambijú.

Categorias:Empreendedores

Marcado como:,