1º Blessing de Itapoá encerra a temporada de verão

Os moradores e visitantes do município de Itapoá, no Litoral Norte do Estado, terão a oportunidade de curtir a primeira edição do Blessing Itapoá, no próximo sábado (dia 29), no encerramento da temporada de Verão 2019/2020, que reunirá, no mesmo palco, os cantores Fernandinho e Isadora Pompeo e a banda Rosa de Saron a partir das 19h, na Avenida Beira Mar 3. Todos os shows são gratuitos.

O Blessing Itapoá é uma forma de agradecimento da Prefeitura Municipal pelas conquistas alcançadas durante a temporada, que foi considerada extremamente exitosa e contou com a realização de eventos marcantes como a terceira edição do Programa Um Toque de Natal, o projeto Itapoá Mais Verão, a Festa de Réveillon e o Carnaval Cultural de Itapoá.
AS ATRAÇÕES MUSICAIS

Fernandinho

fernando

Com mais de 20 anos de carreira, o sergipano Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, mais conhecido como Fernandinho, é uma das atrações do Blessing. Ele tem vários álbuns gravados e músicas de sucessos, como Uma Nova História, canção lançada há mais de uma década e ainda hoje figura entre as mais tocadas do artista.

Isadora Pompeo

isadora-pompeo

Outra atração confirmada no evento é a cantora gaúcha Isadora Pompeo, fenômeno da internet com mais de 2,86 milhões de inscritos no Youtube. Alguns dos clipes lançados pela artista repercutem em grande escala e totalizam mais de 10 milhões de visualizações, como é o caso da canção Como Nunca Antes, lançada em 2018. Isadora também está presente nas redes sociais e ganhou milhares de seguidores desde que decidiu se dedicar às músicas cristãs.

Rosa de Saron

bandarosadesaron-1

Para completar o show de encerramento da temporada de verão, a banda paulista Rosa de Saron, precursora do white metal católico no Brasil na década de 1980, se juntará aos cantores Fernandinho e Isadora Pompeo no palco da Avenida Beira Mar III. A banda surgiu em 1988, no movimento de renovação carismática católica, em Campinas (SP), e atualmente é formada por Bruno Faglioni (vocal), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).